Aeroporto do Cairo

Bom dia, salam, salam, Quando cheguei ao Egito em 2016 a passeio, o aviao aterrizou no terminal antigo do Aeroporto do Cairo. 



Um lugar pequeno para voos internacionais, vinha de Roma, e fiquei surpresa com tanta gente, tudo misturado e uma grande bagunça, nao havia internet disponivel no aeroporto e se ouvia muito barulho, todos falavam alto, se empurravam e fiquei um tempo para entender qual era o caminho para saida, lembrando que fui com uma amiga, estavamos na mesma.

O aeroporto Internacional do Cairo é um dos maiores e é o mais movimentado aeroporto do Egito e segundo de Africa.   O aeroporto está localizado em Heliópolis, a cerca de 15 km (9,3 milhas) a nordeste do centro do Cairo. É ponto central para EgyptAir, EgyptAir Express e Nile Air. Tem três pistas. O Aeroporto do Cairo movimentou 17,5 milhões de passageiros em 2018, sendo o aeroporto mais movimentado no Cairo e em todo o país.

https://www.egypttoursportal.com/cairo-international-airport/

https://images.app.goo.gl/ztcb6ybhmswPkbs37
     
Aqui darei informaçoes e explicaçoes segundo a minha experiencia, e essa chegada foi um pouco conturbada. Alem de todo esse percurso, ainda abriram minha mal e revistaram toda, coisas de praxe neh, o pior é como eles deixm nossa bagagem depois....minha amiga passou na minha frente e nao teve problemas, eu nao pude dizer o mesmo.                    
      Bem depois de 2016, foram feitas melhorias nos terminais e tudo agora esta diferente, gracas a Deus, mas essa primeira visita ao pais ainda foi dificil a chegada. Quando cheguei perto da saida, minha amiga ja estava com seu noivo e eu avistei o mustafa junto deles , muito nervoso om a minha demora e eu tambem devido aos contratempos... acompanhem aqui a minha jornada no Egito.... proximos capitulos dessa novela


                              

Comentários

Postagens mais visitadas