Como vim para o Egito

Era uma vez

   Agora que ja localizamos onde fica o Egito, vamos desenvolver a historia do Alem das piramides e como as coisas evoluiram ate aqui ❤❤❤

   Voces que ja nos seguem no Youtube e no Instagram desde o inico ate conhecem um pouco da nossa historia.

   Mas todos os dias me perguntam como vim para o Egito. Vou deixar uma breve história aqui, até para facilitar quem chega agora.
   Sou brasileira, do RJ, e naturalizada portuguesa, pois sou descendente e morei uns 24 anos em Portugal. Estudei nos dois países, sou cirurgiã-dentista. Me converti ao Islã há 5 anos e estou casada há 3 anos e meio. Conheci meu esposo  no Facebook, sim, como vários outros casos, num grupo de médicos e profissionais de saúde, onde trocávamos ideias sobre medicina e odontologia.



    Um dia ele me enviou uma solicitação de amizade e mensagem de trabalho no Egito. A partir daí, tudo correu bem até que me pediu em casamento e nossas famílias estavam presentes no pedido formal pela webcam, tudo dentro dos preceitos islâmicos. Havia muita empatia e afinidade desde sempre. Mas eu precisava de ver e conhecer ao vivo antes de dar esse passo e preparei uma viagem ao Egito com duplo objetivo, com uma amiga, férias que há muito tempo não tinha, e conhecer a nova vida que me esperava.


   Não tenho palavras para tanto carinho, comprometimento e respeito que encontrei. Dr Mustafa Ashraf, é uma das bênçãos de Deus em resposta às minhas orações.O casamento foi realizado no Egito, todo organizado por ele, minha família esteve presente, viajamos juntos, nos divertimos demais, até dizemos que nossa lua de mel foi à 7 pessoas e antes da festa😂. Nota, Minha família é cristã, foi muito bem recebida por todos.


   E quanto aos percalços, eles existem sempre, pois seremos testados quanto à fé. A benção que recebi de Deus é maior do que eu esperava ou mereço, a gratidão é uma parte do louvor do crente, e quanto mais eu fizer será pouco para agradecer o amor e misericórdia de Deus em minha vida. . “E, quanto à graça de teu Senhor, proclama-a.” [ad-Duha, 93:11].

   Hoje moro há 3 anos no Egito, trabalho na área, consegui equivalencia do meu diploma, lutamos lado a lado sem pressa, apreciando o que temos de melhor que é um ao outro. Assim seja. 
Amém.
.

Comentários

Postagens mais visitadas