Chegada ao hotel

   Salam, vamos continuar nossa história... Enfim o reencontro, me esperava um bouquet de rosas vermelhas e brancas perfumadas, um taxi e um gentleman. 






   Agora ao ar livre no estacionamento do aeroporto, pude apreciar o céu do cairo, um tanto enevoado, ou empoeirado...enquanto colocavam minha mala no carro eu olhava esse novo país, o que mais me lembro foi o cheiro, sim, país tem cheiro, vindo das especiarias...parecia pairar no ar como a nuvem de poeira. 


   Foi um longo percurso até o hotel, o transito do Cairo foi o pior que tinha visto até a data, rsrs, cheguei as 16h e quando cheguei ao hotel ja eram 21h, a fome já apertava.
Fiquei no Amarante Pyramids Hotel, enquanto na rua o barulho da cidade era grande, no hotel parecia que eu era a unica hospede. À entrada fiquei surpresa com o sistema de segurança comparado aos bancos no Brasil. Aguardei no saguão o check in que parecia não ter fim, hoje sei que isso também é cultura, rs. 

   Ele pediu uma pizza por ser já tarde e eu estava exausta, o Hotel estava vazio devido a ser Novembro e o inverno estava próximo.

 Até hoje sempre que visitamos o Cairo ficamos nesse hotel que nos trás boas lembranças.

Amarante Pyramids Hotel 

   O Amarante Pyramids Hotel tem recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e bar. Se você pretende ir de carro ao Amarante Pyramids Hotel, há estacionamento privativo pago perto no local.

   A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Pharaonic Village (3,2 km) e The Egyptian Renaissance Sculpture (3,6 km), faz do Amarante Pyramids Hotel um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Gizé.

   O Amarante Pyramids Hotel tem recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e bar. Se você pretende ir de carro ao Amarante Pyramids Hotel, há estacionamento privativo pago perto no local.

   A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Pharaonic Village (3,2 km) e The Egyptian Renaissance Sculpture (3,6 km), faz do Amarante Pyramids Hotel um ótimo lugar paralse hospedar ao visitar Gizé

link do Hotel: → Amarante Pyramids Hotel



Comentários

Postagens mais visitadas